Hoje é daqueles dias que tenho vontade de me enfiar na cama e esconder-me debaixo das mantas.
Desde a semana passada que ando com uma infecção nos brônquios, que teima a não passar, além disso todos os dias tenho me levantado às 06h da matina (coisa que o meu frágil corpinho não está nada habituado) e enfrentado uma data de transportes tanto para ir, como vir.
Só tenho forças para jantar e deitar-me (cada vez que chego a casa e olho em volta dá-me vontade de chorar, com as coisas que tenho para fazer), ainda tento ver um bocado de televisão, mas não passo do 1º minuto.
Para não falar que no escritório o trabalho acabou, pois devido à época do ano, as instituições não pedem trabalho. Logo uma grande seca!
Passo o dia a tossir, chego ao final da manhã, sempre com dores em todo o lado. O nariz teima em não parar de se encher de porcaria e muitas vezes a cabeça lateja.
O humor também não ajuda, tudo me chateia. Só o ar me irrita!
A maior parte das pessoas cansam-me, especialmente aquelas que se acham donas da razão e teimam em recordar aos outros os erros que cometeram. Ou então aquelas que levam a vida numa realidade destorcida e não aceitam a sua verdadeira realidade. Também me passo com os que se acham demasiado intelectuais e têm a mania de nos olhar um pouco por cima (mas aí de nós comum dos mortais que ousamos chamar-lhes à atenção).
O que queria mesmo era voltar ao tempo em que me deitava na cama doente e a minha mãe me ia levar uma sopinha quentinha!
Pronto está resolvido, hoje é um dia NÃO!!!
Epá, essa da sopinha na cama dada pela mãe é definitivamente uma excelente ideia!!!!
ResponderEliminarSorteio lá no meu blogue!
ResponderEliminarParticipa...
(Ups...Enganei-me nas datas,acaba hoje,dia 30 às 20H)!
Boa sorte...