Que merdinha de dia!
Estou super doente, daquelas gripes em que tudo nos incomoda, acordei as 6h da matina, espalhei os cereiais pela cozinha.
Um frio de rachar na rua e uma data de transportes para apanhar, quando ainda é de noite! O mp3 está sem carga!
O céu cinzento de ameaça de chuva, todos com chapéu menos eu!
Sono, muito, imenso sono... quando chego finalmente ao escritório... a rapariga não deixou as chaves como tinhamos combinado...espera pelo porteiro!
O monte de mails para ver,,,
Frio...muito frio...
A tarde passada a tentar resolver "merdinhas" dos outros... saio atrasada....
Pingo Doce à pinha e eu só queria pão... engano-me a apanhar o metro (não estou habituada), apanho para a direcção oposta.
O metro pára no caminho, quando já estou quase a chegar à minha paragem... apanho finalmente o comboio que vai cheio e tenho de ir de pé,,, parece uma eternidade.
O autocarro demora mais 20 minutos... e quando estou finalmente a chegar a casa recebo uma mensagem a pedir para comprar tabaco.
Frio e o café não é já ali ao lado, pois esse está fechado.
Chego a casa, ouço a reziguice dele!
Está a fazer o jantar, a cozinha um pandemónio...
Janto e vou arrumar a puta da cozinha... ainda se oferece para tirar a loiça da máquina... dispenso, tivesse tirado antes enquanto esteve em casa.
Venho para a cama para dormir... mas antes escrevo que que me vêm à cabeça para finalizar este meu dia de merda ou cheio de pequenas merdinhas que me deixaram com enoooooorme mauuuuuu humor! MESMO!
IRRRRRAAAAAA!
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está um tempo de porcaria para ir trabalhar... é um facto.
ResponderEliminar