quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 para 2011


Estava a pensar aqui para mim fazer um post sobre 2010 e o que esperar de 2011… mas adiei sempre até agora. Porquê? Não Sei!

Ora aqui vai… 2010 foi bom para ver o meu filhote crescer… pude passar mais tempo com ele, participar mais no seu crescimento. Foi o ano em que aprendeu a gatinhar e a andar. Em que apareceram as dentolas, o ano em que disse mamã e papá e com essas duas palavras seguiram-se outras.

Foi o ano em que me libertei de alguns fantasmas, que me atormentavam desde o passado… de fechar feridas antigas…

Em que perdi pessoas queridas e que foram importantes no meu próprio desenvolvimento… a elas: Nunca te esquecerei!

2010 foi um ano de lutas interiores, de perdas… mas também foi um ano em que me aproximei mais de pessoas que são e foram muito importantes e das quais me tinha distanciado.

Foi um ano de descobrir que os amigos que diariamente estão connosco, não muitas vezes os nossos melhores amigos. E aqueles que vivem afastados, são os primeiros a correr em nosso socorro.

E outras coisas foram acontecendo…

As coisas más de 2010, não vou “chorá-las”, pois essas deram-me lições que juntamente com todas as coisas boas quero levar para 2011!

Para 2011 peço e quero reinventar-me… quero entrar no novo ano com o pé direito, cheia de positividade, cheia de novas esperanças. Quero e vou encontrar um novo trabalho que me preencha e me torne mais inteira. Quero aproveitar cada momento do meu filho, vê-lo crescer. Quero e vou cuidar de mim, da minha saúde (agora um tanto ou tanto frágil), perder aqueles quilos a mais que tanto me chateiam, voltar a fazer algum desporto.

Que em 2011 eu consiga ultrapassar todas as situações e renovar a minha relação, para que esta se torne melhor.

Quero conhecer-me melhor e tornar-me melhor, com mais atitude e não deixar que as outras pessoas muitas vezes com a sua negatividade conduzam a minha vida. Quero ser mais eu!

E essencialmente que 2011 seja melhor para todos, que estejamos rodeados por aqueles que amamos e sejamos feliz nos nossos sonhos, tornando realidade os nossos planos.

PS – Ia-me esquecendo, 2010 foi o ano em criei este meu cantinho longe de tudo e de todos,  para onde posso sempre escapar. Obrigado a todos aqueles que começaram a visitar este meu singelo cantinho! Bom Ano!

2 comentários: