segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Irra!

Que merdinha de dia!

Estou super doente, daquelas gripes em que tudo nos incomoda, acordei as 6h da matina, espalhei os cereiais pela cozinha.

Um frio de rachar na rua e uma data de transportes para apanhar, quando ainda é de noite! O mp3 está sem carga!

O céu cinzento de ameaça de chuva, todos com chapéu menos eu!

Sono, muito, imenso sono... quando chego finalmente ao escritório... a rapariga não deixou as chaves como tinhamos combinado...espera pelo porteiro!

O monte de mails  para ver,,,

Frio...muito frio...

A tarde passada a tentar resolver "merdinhas" dos outros... saio atrasada....

Pingo Doce à pinha e eu só queria pão... engano-me a apanhar o metro (não estou habituada), apanho para a direcção oposta.

O metro pára no caminho, quando já estou quase a chegar à minha paragem... apanho finalmente o comboio que vai cheio e tenho de ir de pé,,, parece uma eternidade.

O autocarro demora mais 20 minutos... e quando estou finalmente a chegar a casa recebo uma mensagem a pedir para comprar tabaco.

Frio e o café não é já ali ao lado, pois esse está fechado.

Chego a casa, ouço a reziguice dele!

Está a fazer o jantar, a cozinha um pandemónio...

Janto e vou arrumar a puta da cozinha... ainda se oferece para tirar a loiça da máquina... dispenso, tivesse tirado antes enquanto esteve em casa.

Venho para a cama para dormir... mas antes escrevo que que me vêm à cabeça para finalizar este meu dia de merda ou cheio de pequenas merdinhas que me deixaram com enoooooorme mauuuuuu humor! MESMO!

IRRRRRAAAAAA!

1 comentário:

  1. Está um tempo de porcaria para ir trabalhar... é um facto.

    ResponderEliminar