terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Irritante!


Irrita-me as pessoas que não sabem argumentar e põe-se a "bater na mesma tecla", depois de termos invalidado completamente o argumento deles!

Hoje fui resolver à escola de condução a situação do valor do que pagamos para ir mais uma vez a exame, pois na sexta feira vim a saber qual o valor real que o centro de exames cobra às escolas de condução.

Um absurdo! Um absurdo, o que esta escola me tem vindo a cobrar! Já todas as pessoas com quem comentava esta situação, achavam o valor absurdo, mas eu ainda não sabia o valor que o centro cobrava à escola, para poder reclamar nesta!

Na sexta feira avisei que na 2ªf, ao meio dia estaria lá para falar com o dono, mas como não podia estar lá (o pequenote doente), liguei ontem às 9h que não poderia estar lá e que estaria hoje à mesma hora.

Ora, só para ver o tipo de pessoa: não está presente, não avisa que não pode e vai pedindo para voltarmos lá (e pelo que me explicaram, é constante, pois ele não enfrenta as pessoas). Falta de tom!Como me neguei a voltar lá, sem certeza de que o dito Sr. estaria lá, pediu para falar comigo ao telefone.

E a coitada da recepcionista passa-me o telefone sem saber o que fazer!

Não vou estar para aqui a dizer o que lhe disse, pois não pararia de escrever, mas posso dizer que disse tudo o que tinha a dizer e sem perder a razão! O que é importante, pois eu com ataque de nervos digo o que quero e o que não quero!

O dito, não soube se defender e ainda queria me fazer passar por parva! Disse-lhe duas ou três, que o Sr. só rematou:
- Pronto, pronto eu vou analisar a situação, pois não tenho os seus papéis comigo. Vamos ver o que podemos fazer, porque não queremos que fique chateada connosco.

Resultado: Vou aguardar, porque tenho que ver o que vou fazer, pois não sou rica e não deito notas de 100€ pela boca! E desabafei, senti-me logo mais leve! Tanto de espirito como na carteira!

Sem comentários:

Enviar um comentário