segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A minha passagem de Ano



Ora a minha passagem da Ano foi bem calminha, eramos 4 casais em que apenas um ainda não tinha descendentes. Assim o pequenote teve também companhia... mas houve uma altura que olhei para ele e quase que adivinhei os pensamentos dele: "Socorro, livra-me destas duas míudas chatas!!!"

Uma das meninas tinha 3 anos e a outra quase 2, mas ambas queriam fazer gato e sapato do pobrezinho. Ou tiravam-lhe os brinquedos dele e monopolizavam a coisa ou não deixavam brincar com os delas. Mas foi um heroí!!!

Apesar de ter passado o dia sem dormir, e de ter duas melguinhas a chatia-lo, portou-se lindamente. Acabou por adormecer à uma da manhã em casa da tia C.

Eu por minha vez também me portei muito bem, pois bebi e não apanhei nenhuma bebedeira o que seria de esperar, visto estar com bastante sono.

Por volta das 5 da manhã as minha forças cederam e atirei-me para o sofá e adormeci, só me recordo do maridinho a acordar-me para ir embora.

No dia seguinte voltámos para comer os restos, mas à 1h estavamos em casa, pois estava tudo roto!!!

Ontem foi dia de ficar em casa a por o sono em dia e também alguns afazeres.

Começou bem o meu ano!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário