sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aí coragem!!!



Tomei a decisão de cuidar de mim. Primeiro porque existem 5 quilos desde a gravidez que eu não consigo me livrar. Durante um tempo estive num ginásio onde consegui perder algum do peso. A barriga também diminui, mas estes 5 quilos e o resto da barriguinha, isso é que está difícil!

Tentei várias vezes começar uma dieta, mas é sempre quebrada... e à sempre uma desculpa parva!

Agora estou com outro problema, desde aquela semana que andei com uma enorme crise de nervos que tenho sempre uma enorme vontade de comer. Passo o tempo a fugir das coisas, mas quando dou conta estou a descontar nas batatas ou então em chocolates. E isto T~em vindo a piorar. Dá-me uma sensação de vazio que parece só passar quando estou a comer e depois sinto-me mal, culpada e muitas vezes fico mal disposta.

Agora ando a tomar coragem para enfrentar a balança e um corte na má alimentação. Adeus batatas e chocolates e olá a algum exercício físico.

Tenho de ser forte, mas sinceramente falta-me coragem!

2 comentários:

  1. Querida, agora fizeste-me ficar com lágrimas nos olhos. (Pode parecer estupidez mas é verdade)
    Conseguiste descrever algo que eu não tenho conseguido:
    "Dá-me uma sensação de vazio que parece só passar quando estou a comer e depois sinto-me mal, culpada e muitas vezes fico mal disposta."
    É mesmo essa a palavra: "vazio".

    (Tenho um post agendado para amanhã com o conteudo semelhante, depois vês)

    Bora lá, atacar estes 5kg? :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois, faltando a coragem falta tudo...Com tempo vais conseguir ;)

    ResponderEliminar