quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

De volta de Paris! Com outro estado de espirito!




Estou de regresso! Estes dias em Paris foram revigorantes! Além de ter sido uma óptima surpresa e de ter sido muito bom para a minha relação, foi também muito bom para mim pessoalmente.

Aproveitei estes dias para limpar a cabeça e o espírito, para estar num lugar maravilhoso sem pensar em nada de nada, sem me preocupar com nada, nem nínguem. Fiz um reset completo, desliguei, para ligar novamente aos poucos sem problemas de vírus. Casada com informático é no que dá!!!

Quando li esta frase pensei nela, mas agora que me liguei ao mundo novamente, vai fazer mais parte do meu dia a dia:

"Na vida existem coisas que controlamos e outras que não controlamos. E o que não controlamos já nos dá dor de cabeça suficiente, portanto não devemos descontrolar o que controlamos"

À muita coisa que eu não controlo e tenho uma mania incansável de tentar controlar e compreender e tanto me envolvo que a maior parte das vezes acabo por sair prejudicada da situação. Vou passar a preocupar-me com as coisas que controlo, com as pequenas coisas que fazem parte do meu dia a dia e que muitas vezes tomam outro rumo por eu realmente deixei fugir ao meu controlo. E desligar das coisas que não controlo, se não tenho solução no momento , não lhes vou dar importância, pois em algum momento se resolverá e tudo entrará nos eixos!

Vou começar a dar mais importância a mim mesma, voltar a conhecer-me, pois eu própria saí do meu controlo. Vou aprender a ter mais calma comigo mesma, aprender a gostar novamente de mim e a amar-me mais. Pois só assim, poderei amar plenamente os outros.

E tudo isto vai começar pelo meu corpo, começar a gostar mais do que que está mudado e mudar o que ainda dá para mudar. O corpinho da adolescente não volta, mas o da mulher pode vir a ser muito melhor!

Às vezes sabe bem fugir da realidade! Pode nos trazer uma nova energia!

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste! E parece que vens renovada, que bom!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a Pacha começa a reaparecer. Com força, com garra, com gosto e amor. Sê bem vinda!!!

    ResponderEliminar