quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É melhor a ignorância!!!

Por vezes o melhor que temos a fazer é ignorar as coisas que se passam à nossa volta. Fingir que nada aconteceu e colocar um sorriso 33 e agir como se nada se passasse ou passou!

Claro, que sabemos e não esquecemos! Claro que as outras pessoas também sabem! Mas por vezes por um bem maior à que fazer esse esforço. Se vale a pena? Por vezes sim e por vezes não!!! Mas foi esta a minha opção!

Estes relacionamentos baseados em hipocrisia e cinismo muitas vezes revoltam-me, mas se existem pessoas no meio as quais são importantes para nós então penso que vale a pena o esforço.

Também estou a aprender com isto a controlar-me, a respirar fundo e não deixar que as pequenas coisas me afectem. Custa muito... mas com o tempo vou conseguir ter as maiores atitudes!

Até porque estas pessoas só merecem a minha ignorância perante as suas provocações. E nada melhor que provar do próprio veneno!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário