quarta-feira, 16 de março de 2011

Dia do Pai

E esta a chegar mais um Dia do Pai. Durante muitos anos este dia irritava-me um bocado, via toda a gente preocupado com a prendinha para oferecer aos papás e eu sem ter que preocupar com isso. Não que não tenha pai, porque tenho. Mas o meu é apenas alguém no mundo que eu tenho como pai biológico, sem significado.

O ano passado e este ano as coisas são diferentes, pois tenho o meu filhote e com ele vou procurar prendinhas para oferecer ao papá e ao avozinho(parte do pai). E no Sábado vamos almoçar com a avó e o marido, que o meu filho conhece como seu avô e à noite vamos jantar com o avô e a namorada dele. O meu filhote fica sempre a ganhar, porque pode não ter o pai da mãe como avô, mas têm na mesma dois avôs que o amam acima de tudo. Assim, o Dia do Pai voltou a ser especial para mim.

2 comentários:

  1. Penso que a resposta que dei não ficou gravada, porque deu erro. Caso contrário, pode sempre apagar esta segunda mensagem.
    Dizia eu que, assim o Dia do Pai passou a ter um novo significado... Uma razão de existir!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar