quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dramas e mais dramas!


Já não posso mais! Estou cansada dos dramas desnecessários que as pessoas que nada têm para fazer criam à volta delas.

Antes preocupava-me corria a tentar resolver as coisas, a conversar, a tentar por as pessoas a sentirem-se bem (mesmo que depois quem ficava a sentir-se uma trampa era eu), a envolver-me nos dramas... mas agora não! Não quero saber, e sinceramente não estou minímamente preocupada.

Demorei muito a lidar com estas pessoas e a afastar-me dos dramas que tanto gostam de criar, de me afastar e aprender a dizer não, mas depois de tantas vezes acabar por sempre ser a má da fita e no final ter ouvido da boca destas pessoas que tudo de mal que acontece é culpa minha... ESQUEÇAM! APRENDI A LIÇÃO!

Continuo a gostar delas e tenho um respeito imenso, pois são pessoas que fazem parte da minha vida (por serem família do Sr. da casa), mas também porque sempre me ajudaram muito (apesar de algumas vezes com alguma no bico), mas não vou aturar mais situações que a mim é que deixam em baixo e que acabo sempre demasiado nervosa e deprimida! Não! Não!

Façam os dramas que quiserem, vivam com eles que eu não quero nem saber... lamentem-se, chorem.... esgoelem-se... não quero saber o mal é delas e não meu!

Estou farta, cansei-me de tentar sempre a boazinha e acabar sempre como a má.

Se já pensam mesmo que sou má, para quê fazer esforço para mudar algo em acreditam piamente. O melhor é ficar na minha preocupar-me com a minha vidinha e deixar os outros com os seus problemas e fantasias obscuras!

Também podia encarar e responder, mas cheguei ao ponto de achar que não vale a pena e às vezes o melhor é engolir um ou outro sapo e ignorar as pessoas!

1 comentário: