quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A advogada do Diabo



Neste caso de Carlos Castro e Renato Seabra eu faço a advogada do Diabo!

Aqui em casa, tivemos uma conversa sobre o assunto, e foi assim que me senti, mas é a minha opinião e a forma como sinto o assunto.

Pessoalmente, não gostava e achava Carlos Castro (peço desculpa!) asqueroso! Uma pessoa demasiado prepotente, que achava (ou transparecia) que tinha a razão sobre tudo. Demasiado critico! Mas de qualquer forma não merecia uma morte como esta!

Mas ao ver tudo aquilo que aparece na imprensa e acompanhado o caso pelo que leio, aqui vai a minha opinião:

Tenho pena do Renato Seabra, pois é um jovem de 21 anos que à algum tempo fez uma muito má escolha para a vida dele que depois de algum tempo acabou por desencadear uma acção completamente insana.

Para mim, e atenção esta é apenas a minha opinião: Renato era um miúdo que se viu num programa e que começou a sonhar e a ambicionar um mundo do qual ele apenas via na televisão. Conheceu um homem de 60 e poucos anos que lhe prometeu esse mundo que parecia tão difícil de alcançar, prometeu uma vida a qual nem em sonhos este miúdo poderia imaginar.

Sinceramente não acredito que o rapaz seja homossexual ou pelo menos tivesse a certeza disso. Tomou a decisão de ir em frente, de aceitar a oferta que lhe faziam. Aceitou um salto para a vida que tanto ansiava sem trabalho e nem esforço. Achou que aguentava a pressão de se submeter a algo que nem ele mesmo tivesse a certeza.

Se para mim Carlos Castro seria intragável a nível publico, imagino a nível pessoal? Renato simplesmente deparou-se que não era assim tão fácil alcançar o que ambicionava e o arrependimento começou a aparecer. Carlos possivelmente pedia mais para a relação que ele acreditava existir e a pressão e discussões começaram a surgir.

Deve ter sido tão grande o inferno criado por aqueles dois seres, que um deles perdeu a razão e fez o que ninguém, nem nenhum deles pensaria possível!

Foi cometido um crime horrendo!

Mas tenho pena do Renato Seabra, pois por uma má opção e por ambição em demasia terminou com a sua vida aos 21 anos de idade!

Quanto à mutilação, que durante algum tempo me custava a entender, tenho apenas a dizer que é mais uma prova que o rapaz não era homossexual e que depois de uma experiência traumatizante, num momento de insanidade e raiva, cometeu tal loucura!

Mas esta é apenas a minha opinião! E continuo a fazer de advogada do Diabo!


2 comentários:

  1. Eu compreendo o que dizes, mas o Carlos Castro sempre se assumiu como gay e já sabemos que não há almoços grátis, mas em todo o caso, está um crime muito grave em causa!
    Enfim, histórias tristes

    ResponderEliminar
  2. Sim, apesar da minha opinião, foi cometido um crime bastante grave e que terá de ser punido.

    ResponderEliminar