quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Encruzilhada


Hoje vou ficar por casa, tentar fazer algumas arrumações e limpezas.

Não acordei muito bem, sinto-me chateada e bastante aborrecida! Não me sinto deprimida como tantas outras vezes, mas sinto-me mal.

Sinto-me numa encruzilhada, depois de várias decepções, sinto que não sei o que fazer para sair daqui, sinto que as pessoas à minha volta podem ser muito cruéis e sinto que fora uma ou duas pessoas, são pessoas hipocritas e cinicas e que cada vez estou mais cansada delas!

Sinto-me culpada, triste, incapaz, decepcionada e demasiado apática!

Tenho vontade de lutar, de ir em frente de limpar as feridas e começar a andar, mesmo que doa, mas depois paro e olho em volta e não sei por onde começar. Talvez haja quem pense que quero enfiar novamente a cabeça na areia, mas a verdade é que vontade não me falta, mas eu não acredito ser assim e não quero ser assim.

Sinto-me envergonhada e as pessoas fazem-me sentir assim, mais uma vez as minhas inseguranças alimentam-se e ganham forças! Tento sinceramente contrariar estes sentimentos e olhar em volta e ver que algumas coisas que me tem vindo a acontecer, também muitas outras pessoas passam por elas. Mas depois olho para a cara de alguém ou ouço a voz desse alguém e sinto a crítica nela, sinto exactamente o que ela está a pensar.

Sei que não posso pensar assim e que tenho de arranjar forças para sair daqui, para encontrar um caminho, mas sinceramente não sei qual será o melhor! Não sei se desistir por ora e seguir para a esquerda me leva a algum lado, não sei se continuar em frente vou conseguir lá chegar, não sei se o caminho da direita será a melhor opção. Uma coisa eu sei o caminho atrás de mim, esse sim eu não vou seguir, pois foi por onde vim e acabei por chegar aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário