sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Irra que está frio!!!


Hoje a sogra veio logo cedo para ver o pequeno maltês! Depois de estar uma semana doente arrebitou e anda todo feliz pela casa. Conversa muito, farta-se de falar (mas eu não percebo nada), diz varias vezes a mesma coisa, pois para ele faz todo o sentido, só para nós os adultos que perdemos a magia é que não faz sentido nenhum!


Eu digo que ele é o meu pequeno espanhol!

Bem lá fomos os três tomar o pequeno almoço e depois fomos levar o espanhol à escolinha onde me disse alegremente: - mamã, adiu!

Depois acabámos por ir a duas ao mercado, dar uma volta. Na altura via as pessoas todas encasacadas, cheias de frio e eu nem por isso!

Mas agora que estou em casa, tenho os ossos gelados. Já acendi a lareira para aquecer a casa. Se a mantiver acesa durante um bom bocado e a porta da sala aberta, depois a casa fica com uma temperatura amena.

Sem comentários:

Enviar um comentário