quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estamos em crise ou não?



No outro dia fui ao continente com o meu sogro, comprar algumas coisas que me faziam falta.

Enquanto ele se divertia a passear com o neto entre os corredores, andava eu à procura de lâminas para a minha gillete nos produtos de higiene. Andei por ali às voltas até que me deparo com uma cena de deixar-me de boca aberta.

Um senhor dos seus 40 e poucos, talvez até 50 a olhar para os desodorizantes... até aqui nada de mal.Abria a tampinha e toca de cheirar... não agradava punha no lugar.Até que finalmente encontrou o tal... tirou a tampa, levantou o braçinho e toca de mandar duas ou tres borrifadelas para dentro da camisola, mesmo no belo do sovaco.

Eu de olhos esbogalhados a olhar para aquela cena, estupefacta com a situação. Mas o senhor mesmo reparando, continuou a perfurmar-se. Depois do serviço feito, fechou a tampinha do spray e voltou a colocar no mesmo sitio na bela da parteleira.Sorriu-me e seguiu o seu caminho!!!

Ora eu pus-me a pensar... e qual é o problema? Estamos em tempo de crise e temos de poupar de todas as maneiras, mas não podemos despender da nossa higiene e de andar perfumadinhos.O desodorizante pode ser algo que podemos cortar nas despesas, basta para isso irmos todos os dias usar o do supermercado que entretanto alguma tonta ou tonto vai comprar já utilizado ( mas esses têm dinheiro) e nós temos de saber poupar.

Para a próxima já sabem, utilizam o desodorizante do Continente e já agora para ser mais economicos passem na perfumaria e ponham um bocadinho do tester.

3 comentários:

  1. Eu não vejo crise em lado nenhum, a não ser os sem abrigo que continuam sem casa(uma vergonha), de resto vejo toda a gente com bons telefones, plasmas e mais umas coisitas topo de gama... Agora o senhor no continente ... ainda bem que avisas-te ... tenho que olhar duas vezes sempre que precisar de um. beijinhos

    ResponderEliminar