quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ora que há coisas?!


Hoje fui ter mais duas aulinhas de condução antes do exame. Como iamos conhecer os percursos da zona de exame (Barreiro), o instrutor pediu-me para estar na escola às 8h para ir com a outra aluna uma vez que a aula dela era das 8h às 9h e as minhas das 9h às 11h.

Assim foi, lá estava eu às 10 para as 8! O meu instrutor chegou às 8h e a outra aluna n ada! Esperámos e esperámos e esperámos e nada! Às 8h20 estava eu faminta e fomos a um cafézinho tomar o pequeno almoço mesmo ao lado da escola, não fosse a rapariga chegar entretanto.

Às 8h45 voltámos para a porta da escola e continuámos à espera, até que finalmente vemos uma rapariga a correr desesperada. Afinal a moça tinha adormecido!

O meu instrutor avisou-a que ela apenas iria conhecer os percursos vendo, porque eu iria sempre a conduzir, ao que ela responde:
- Ah! Mas eu tenho de conduzir, porque à 3 semanas que não conduzo!

Ora eu sei que toda a gente adormece (pois já me aconteceu a mim), mas na vespera de exame e no unico dia em que vai conhecer o percurso, quando nunca lá foi? E ainda por cima sem conduzir à 3 semanas.

A verdade é que eu com todos os cuidados e cheia de preocupações já lá fui uma data de vezes e ela secalhar vai à primeira e já está.

O que espero é que amanhã fiquemos as duas de sorriso de orelha a orelha!!!

2 comentários: