segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A saga da máquina de lavar


Estou a começar a ficar imensamente chateada com esta porra da máquina de lavar roupa.

No inicio de Dezembro a bichinha avariou, liguei para a marca, a qual mandou a assistência. Como o problema era num circuito da dita, tivemos de esperar uma semana, para vir a peça nova, para ser trocada. O técnico avisou logo na altura que iria demorar até sexta-feira e na sexta liguei para lá onde me avisaram que já tinham a peça e agendámos logo uma data. Menos mal!

Mas desta vez a coisa está a correr mal, primeiro não sei de que maneira é que on técnico a deixou que se ela apenas não terminava o programa, mas lavava. Deixou de o fazer, assim que a pus a trabalhar estourou com o quadro electrico que nos deixou sem luz!

Não deu nenhuma previsão do tempo que iria demorar a nova peça e hoje estou farta de ligar para lá e de ínicio ninguem me atendia e agora está à uma hora impedido.

Claro que neste momento estou a tentar ligar mais uma vez e como já é uma hora não me atendem.

Raios!Raios!Raios!

E quando ligamos para a Assistência Técnica da marca, estes dizem não poder ajudar porque são apenas um Call Center. Apenas dão o contacto!

Vou tentar mandar um mail, isto se me arranjarem o mail e eles virem o mesmo!

1 comentário:

  1. Good luck... É muito chato quando essas coisas acontecem! Uma máquina de lavar é fundamental numa casa! Nem quero imaginar se a minha avariasse...
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar