quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De eternizar!


Hoje o M. foi para um jantar de amigos, primeiro não queria mas eu insisti porque queria ficar sozinha. Primeiro porque precisava de ficar sozinha e depois porque ele precisa de desanuviar.

Assim fiquei eu com o meu pequeno ser em casa! Dei-lhe um bom banho, o jantar e depois ele disse: mamã, buo! (tradução: mamã, burro, que é nem mais nem menos o filme do Shreak)

Comi qualquer coisa, e enchi um copo de vinho tinto, para ajudar a descontrair. Agora passeio-me pelos vossos cantinhos para tentar deixar de pensar no terramoto que desde ontem arrombou com a minha vida.

Mas no meio disto tudo aconteceu algo, que me animou e ao mesmo tempo trouxe-me lágrimas aos olhos mais uma vez. Como sabia que iria dar o Vitinho em comemoração do 25 aniversário, no Zig Zag (RTP 2), mantive o pequenino comigo na sala para vermos em conjunto.

A sensação foi única... à 25 anos atrás e lembro-me nitidamente via o Vitinho sempre antes de ir para cama, para os meus pais era sinal da minha hora. E lá ia eu feliz, inocente como qualquer criança deve ser! 25 anos depois estava sentada no sofá, abraçada com o meu pequeno mais que tudo, a ver o Vitinho. Ele estava maravilhado! E eu... eu por alguns minutos esqueci tudo e vivi o momento e voltei a ser aquela criança feliz e inocente com o seu bebé nos braços!

São aqueles momentos que vamos guardar para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário