quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Arrumações no sotão


Pois é! Resolvi começar algo que já à muito tempo ando a "evitar", pois não andava para aí virada!

O meu sótão é um caso perdido! Quando nos mudámos tudo o que estava dentro de caixas e que não era necessário ou não tínhamos ainda onde arrumar ficaram no sótão. Nem dava quase para lá entrar, de tanta caixa que havia espalhada! Um dia deu-me um ataque e passei um dia inteiro fechada lá dentro a arrumar tudo. Desempacotei, arrumei, mandei muitas coisas para o lixo e sei lá mais o quê que fiz!!!

Depois de ter tudo arrumado, com o tempo o sótão ficou novamente de pantanas! Tudo o que era desnecessário e que eu queria fora de casa, passava para o sótão, para um canto qualquer. Depois as coisas do bebé que começaram a ser desnecessárias foram sendo arrumadas no sótão (essas são as únicas que não andam espalhadas por qualquer lado).

Agora tenho novamente o sótão numa confusão total. Então hoje resolvi, começar finalmente a dar um jeito e arrumar finalmente o que tenho vindo a adiar à tanto tempo! Como é óbvio não o consigo apenas num dia, até porque detesto ficar lá em cima muito tempo. Mas hoje já enchi 5 sacos de lixo!

Primeiro vou mandar tudo o que é desnecessário para o lixo (mas tudo mesmo, porque tenho a mania de guardar cacarecos só porque sim!) e depois vou separar toda a roupa que nem eu, nem o meu marido queremos mais, empacotar e mandar para alguma instituição e depois vou separar as coisas do L. de bebé, porque uma amiga está grávida e já me pediu para lhe emprestar tudo, pois tal como eu acha desnecessário gastar dinheiro quando alguém têm para emprestar o que está como novo!

Finalmente vou organizar tudo e deixar aquele espaço, no mínimo apto para a nossa visão! LOL!!!

1 comentário: