sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ouve-se cada coisa!



Olha que eu passo por cada uma! Não me bastava andar a passar o que ando a passar!

Hoje, enquanto arrumava o sótão e porque ando a mudar coisas de sítio, fui dar com uma enorme poça de água num canto onde tinha guardado as caixas de roupa do meu filho e caixas da espreguiçadeira e outras coisas (graças a Deus e a todos os santinhos vazias!!!.

Já à cerca de um ano atrás isto aconteceu, estragou todas as calças de ganga que tinha guardada numa caixa de papelão ( foi logo após o parto e as ditas não me serviam). Posso dizer que foram muito mais de 10 pares para o lixo!

Na altura falámos com o construtor que me disse que era falta de um bocado de cimento????? naquela zona e uma telha partida e que já estava resolvido!

Agora voltámos ao mesmo! E agora Sr. Construtor é o quê? Raios Partam!!!

Também me apareceu humidade (imensa)no rodapé do quarto, mesmo atrás da cama. Liguei ao construtor devido à situação do sótão e também por causa do quarto. Olhem-me para esta conversa depois de expor todas as situações:

- Pois, não sei o que se passa no sótão, porque pensava estar resolvido e não chove à muito tempo. E o estranho é que é só no seu sótão! Quanto ao quarto, diga-me, costuma abrir as janelas? (Nesta altura estava eu a fazer uma cara muito estranha e a perguntar onde iria ele chegar com tal conversa)

- Pois claro! Para arejar a casa! (Acho que abrir a janela para as casas arejarem e não ficarmos todos a cheirar mofo é de senso comum!)

Resposta automática: - Pois então é por causa disso! A humidade entra pela janela!(????????)

Oh Meu Deus terei ouvido bem? Tenho humidade no quarto porque abro as janelas quando não chove, cerca de uma hora para arejar a casa? Será?

Então e se respondesse que não abria as janelas? Que vivia todo o Inverno fechada e trancada no meio de um cheiro a mofo. Estou mesmo a ver a resposta dele: - Pois então é por causa disso! A humidade é porque você é uma porca que não areja a casa!

Preciso de desaparecer durante um tempo! Estou realmente à beira de um ataque de nervos.

Sem comentários:

Enviar um comentário