terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Só me apetece gritar... mas vamos ter calma


E pronto... como eu já esperava! Os homens são de uma coisa espectacular, facilmente manipuláveis!

Como eu esperava, ficou tudo em águas de bacalhau! Mas tudo bem! Neste momento estou com ganas de apertar o pescoço a alguém, mas não o vou fazer. Vou sim, acalmar-me como tenho feito e ser melhor que os outros. E é isso em que eu acredito, ser eu própria e seguir as minhas convicções.

As atitudes ficam para quem as tem. Sejam elas boas ou más! E sinceramente depois de tudo o que andei a passar, recuso-me a viver tudo novamente. Por isso com toda a educação e requinte acaba-se o mal pela raiz.

Bom dia! Boa tarde! Entrar muda e sair calada! Acabou-se os passeios, as compras e as fofoquices! Assim acabou-se também as minhas dores de cabeça!

Não posso continuar a magoar-me a mim mesma, porque me pedem constantemente para engolir sapos e depois são sempre facilmente manipuláveis acabando por mudar o discurso da conversa e afinal a outra parte até tem alguma razão e tal e eu também muitas vezes responde e tal e afinal no passado também aconteceu não sei o que e ate a sua razão (e o que tenho eu a ver com isso?)

Sabem que mais? Não quero nem saber! Ontem ouve um passarinho que me disse: "Respira fundo! E observa, agora é que o bicho vai pegar! E tu vais assistir de camarote!!!

Como diz uma grande amiga: What goes around, turns around!!! E como eu acredito nisto!!!

2 comentários: