sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafo

Estou farta disto tudo! Tudo o que faço está mal feito, se digo alguma coisa é porque estou a atacar ou porque penso que estou a ser atacada. Nunca tenho razão em nada do que digo ou então é porque digo com alguma intenção. Estou farta, fartinha! Sinceramente mais vale estar calada, mas se nada digo é porque estou sempre chateada e ando sempre de trombas! Irra!

Como e que uma pessoa não há-de andar sempre chateada e se não têm um pouco de paz e tudo o que acontece é motivo de disparatar. Isto é o que dá haver pessoas que se acham melhor que os outros e pensam que lá porque até têm um grande QI, os outros são todos uns coitadinhos.

Até podem ser mais inteligentes, mas devem muito à esperteza. Não se pode ter tudo! Tão inteligentes que são e não vêm metade das coisas que se passa à voltas delas. Mania das superioridades pode cegar.

Um desabafo, num momento de pouca paciência!

3 comentários:

  1. Existem tardes, à noite que um pessoa não se devia levantar.

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo 3 vezes e vira as costas. :)

    ResponderEliminar
  3. O melhor é mesmo não dar importância...
    Para além da burrice e estupidez, existem a inteligência e a esperteza, que não são a mesma coisa.
    Mas, na maioria das vezes as pessoas não possuem ambas as capacidades. O ideal é conjugá-las... porque a inteligência sem esperteza não vai muito longe. Para se saber viver bem é preciso ser muito mais esperto que inteligente!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar