quinta-feira, 17 de março de 2011

Finalmente resultados

O pequeno esforço feito nestas semanas está a resultar. O objectivo era perder pelo menos 5 quilos, para poder perder a barriguinha que ganhei na gravidez. Neste momento estou com 56 quilinhos, peso que tinha quando engravidei e à cerca de 2 anos não via a balança, pender para esses lados. Além do peso perdido, dei conta que perdi 4 cm de cintura. Sinto-me com muito menos volume na barriguinha e as calças começam finalmente a não apertar e algumas já começam a ficar larguinhas.

Este esforço deve-se ao cuidado que tenho tido na alimentação, nada de exageros, quando tenho de perder a cabeça, perco. Ao drenante que todos os dias esforço-me por beber, aos litros de chá verde que bebo e a uns comprimidos para ajudar a adelgaçar a cinturinha.

Apesar dos 55 quilos sejam o objectivo, agora preciso mesmo perder o belo pneu que se alojou na minha cintura, agora com menos "ar", mas mesmo assim ainda aqui mora. E queremos o despejo do sujeito.

Não vou desistir e vou continuar, porque agora realmente vejo resultados! Muito contente com estes resultados!

6 comentários:

  1. Que bom!!!

    Perdeste 4kg rápido.
    Eu continuo na mesma. grrrr
    (mea culpa)

    ResponderEliminar
  2. É esse pensamento que se pretende para não desistir. Verás que no final valeu bem a pena. Só o facto da auto-estima estar lá em cima, só isso vale tudo! Porém, tudo com conta peso e medida. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ver resultados, não é?
    Muito bom. Boa continuação:)

    ResponderEliminar
  4. Oh mulher, eu tenho mais 10 que tu. Boa sorte, tu consegues.

    ResponderEliminar