segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

À beira de uma ataque de nervos!!!


Ontem ao final do dia ia tendo um ataque de nervos à pala da minha máquina de lavar roupa.

Com esta avariou a semana passada e estamos à espera que o técnico volte para trocar uma peça, acabei ontem por por alguma roupa na banheira e lavar à la pata! Eram toalhas que estavam na máquina quando esta berrou!

Doia-me o corpo todo por andar a lavar e a tentar trocer o máximo de àgua possível (claro sem grande efeito!). Mas depois de trocer e trocer, lá fui estender a roupa no estendal da varanda (portátil), as minhas cordas do outro rebentaram quase todas com a ventania (também eram uma grande m****!).

Quando finalmente tinha estendido tudo, apenas ouço um estalido e derepente... PUM, o estendal parte-se ao meio e eu fico com a roupa toda estatelada no chão. A roupa que tanto trabalho deu a lavar estava toda no chão!!!

Claro, que acabei por descontar no maridinho, pois tudo aquilo era culpa dele porque não quiz comprar as cordas normais para fazer não sei o quê, para ter cordas mais resistentes!

Estava passada! Tão passada que apanhei tudo do chão, pus num algidar e deixei tudo lá! Não quiz saber de mais nada. IRRA!

Hoje, vamos ao Leroy comprar um estendal novo e esperar que as cordas aparecam miraculosamente! LOL!!!

1 comentário: