terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esta quase...



Aí isto não anda mesmo nada fácil!
Aproxima-se mais um aniversario e sinceramente não estou nada preparada para isto!(a quem interesse faço 25 anos... e se aparecer por aqui alguma leitora que saiba da minha idade verdadeira esteja caladilha, porque só tem menos 5 meses que eu :))

Ainda me recordo quando fiz mesmo os 25 anos, chorei que nem uma desalmada! Parece que foi hoje! Estava em casa da minha mãe e uma grande amiga minha ligou para passar a meia noite comigo ao telefone (sim, adorávamos falar ao telefone e anos depois continuamos a adorar!!!). Então ate chegar a meia noite começamos a divagar numa conversa em o que significava fazer 25 anos (coitadinhas, na altura tínhamos ainda muito pouco para nos preocupar e tudo servia para drama).

Ora, aqui a je (que ate adora um bom drama), começa a chorar como se a vida dela fosse acabar amanha e não podia fazer mais nada e os sonhos acabavam mesmo ali. Disse tanta parvoíce naquele dia.

A verdade é que ainda mal tinha começado a viver. E claro sabia lá eu que o pior estava para vir... a era dos trin's!!!

Hoje não choro, nem faço dramas perante a idade que tenho (só me nego a revela-lá!!!), pois sinceramente não é ela que revela quem somos e muito menos porque nunca vou corresponder à idade que tenha. Vou tentar sempre ser eu mesma e manter a minha criança bem viva dentro de mim, tenha eu 25 anos, trinta, quarenta ou setenta.

A única coisa que quero e mais traquilidade e paz interior, o resto resolve-se!!!

E sim tenho 25 anos, à já alguns anos (não muitos)

4 comentários:

  1. LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLL. O que eu me ri com este post!!!! Ainda me lembro desse dia fatidico!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu fiquei pelos 18. :D

    Sou mais novinha que tu ainda ;)

    ResponderEliminar