sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O quê mais... Sr? O quê mais?


Ontem enquanto arrumava o sótão, recebo um telefonema do meu marido. Perguntou-me onde tinha posto a pasta dos fornecedores que deveria ter ido para a contabilidade.(Costumo ajudá-lo a separar esta para ele mandar para a contabilidade!).

Respondi-lhe que foi tudo junto dentro do dossier que lhe preparei. "Não foi, não! Porque o contabilista ligou-me a dizer que estava lá tudo excepto os fornecedores." Achei estranho, mas era possível! "Então, eu vou ao escritório, pois pode estar arquivado!"

Pus-me a caminho, pois o escritório é perto da nossa casa. Fica no anexo, na casa do pai! Como para entrar dentro do escritório tenho de entrar pela porta da frente da casa, porque apenas tenho a chave da porta e não do portão que dá acesso ao escritório. Quando chego à porta que dá acesso à parte de detrás... adivinhem! Trancada!!! E sem a chave que está sempre na fechadura!

Liguei ao meu marido que me deu a ideia de saltar a janela!

Parecia um ladrão, fato de treino preto a saltar a janela. A cadela a olhar para mim incrédula e a abanar o rabo, possivelmente a perguntar-se porque raios estava eu a fazer tal coisa.

Bem, lá consegui ir ao escritório e garantir que tinha enviado tudo direitinho! Saltei a janela novamente e liguei ao meu marido a dizer que tinha ido tudo completo, tinha a certeza disso e que possivelmente eles é que perderam a pasta.

Ficou passado, mas para não me preocupar que resolvia a situação. Voltei para casa e esperei resposta.

Quando chegou a casa disse-me que afinal uma estagiária do contabilista tinha guardado essa pasta num local diferente.

Oh por favor! E antes este parvalhão não tinha de falar com todos os funcionários, antes de pensar sequer em telefonar ao cliente?

E andei eu a armada em assaltante, para quê? Para nada! Apenas porque alguém têm um cérebro de galinha e é burro que nem portas! Só a mim!!!

1 comentário: